Socialite que queimou a bíblia em vídeo sofre acidente

Compartilhe:

Day McCarthy, que ficou conhecida por fazer comentários racistas contra a filha de Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank e por ter queimado a bíblia, teria sofrido um grave acidente de carro no domingo, 4.

No vídeo em que ofendeu aos evangélicos, chamando os fiéis de “crentes lixo”, a socialite leu o Salmo 91 antes de atear fogo às páginas do exemplar da Bíblia. A cena reprovável foi amplamente repercutida nas redes sociais, com manifestações de repúdio por grande parte dos internautas.

Agora, ao supostamente sofrer o acidente, o assessor de Day McCarthy veio a público dizer que a socialite estava entre a vida e a morte no hospital. Ela mesma usou o Facebook para pedir orações. Horas depois, no entanto, a própria gravou um vídeo se dizendo “mais viva do que nunca”, e que seu acidente havia sido “leve”.

Portais da internet passaram a questionar se o pronunciamento inicial não havia sido uma espécie de sensacionalismo para chamar atenção.

Em meio a tudo isso, o pastor Abílio Santana, comentou o episódio da Bíblia queimada e afirmou que o acidente era fruto da “justiça divina”, adotando um discurso semelhante ao do líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, autointitulado “apóstolo” Valdemiro Santiago, quando se desentendeu publicamente com o falecido jornalista Marcelo Rezende, que o havia criticado.

No vídeo – com trilha sonora da série The Walking Dead – Santana disse ainda que espera que Day McCarthy se arrependa para que Deus tenha misericórdia dela, e mostrou o versículo de Gálatas 6:7 que diz “de Deus não se zomba”.

Em resposta, usando o Instagram, a socialite respondeu ao pastor: “Você vai ter que me aturar”, dando a entender que não se arrependia: “Eu queria mandar um recado para este pastor, pastor não, um come rosca porque a maioria desses pastores são come rosca, vai ajudar as crianças pobres da Rocinha”, ironizou.

Assista ao vídeo do pastor Abílio Santana: