Pastor acolhe mulher vítima de violência doméstica e agride marido com golpes de pá

Compartilhe:

José Gomes dos Santos, de 59 anos, ficou gravemente ferido ao ser agredido por um pastor, de 40 anos, pela Avenida Reitor Peró, no Jardim Universitário em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande.
José, que estava bêbado, estaria atrás da mulher que teria ido pedir abrigo na casa do pastor, depois de fugir das agressões do marido. Descontrolado, ele quebrou o vidro de um veículo, Uno, o relógio de energia elétrica e o portão da residência do pastor.
O caso ocorreu na tarde de ontem (28), pela cidade. À polícia, o pastor identificado apenas como Fernandes, contou que José teria chegado bêbado ao local, em um carro modelo Belina, pegou um martelo e começou a quebrar tudo que via pela frente.
Segundo o Jornal da Nova, o rapaz então teria tentado agredir o pastor que revidou, o atingindo com uma pá na cabeça e em outras partes do corpo. O homem ficou sangrando pela rua até a chegada das unidades de salvamento.
José foi socorrido pelos Bombeiros e levado ao Hospital Regional da cidade com suspeita de fratura no braço esquerdo e traumatismo craniano. A Polícia Militar e Perícia da Polícia Civil também foram acionadas.
O pastor e a mulher do agressor foram encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Com informações: CampoGrandeNews