Betinho Santana assumirá o cargo de vereador deixado por Alceu Bueno.

Compartilhe:
Roberto Santana dos Santos, ou  simplesmente Betinho, como muitos o conhecem,nasceu em Altônia, no Paraná, tem 35 anos e conquistou 2.400 votos na eleição em 2012 pelo PTC.
Ele assumirá a cadeira deixada pelo pastor evangélico e empresário José Alceu Padilha Bueno, o vereador Alceu Bueno, que teve sua carta de renúncia lida por volta das 9h30 desta terça-feira (28), logo depois do início da primeira sessão plenária da semana na Câmara Municipal de Campo Grande, a cadeira de vereador será ocupada pelo suplente Betinho, que foi candidato à Câmara pelo PRB em 2012 e no ano passado disputou uma vaga na Assembleia pelo PTC.
Ele era o segundo suplente da coligação e virou primeiro da fila depois que Saci (PRTB) ficou com a vaga de Elizeu Dionísio (SD) que virou deputado federal. “Temos acompanhado na imprensa toda a repercussão do caso e não podemos ficar parados diante de uma situação como essa”, afirma.
O novo vereador agradeceu aos eleitores, apesar de lamentar a situação que se dará sua posse, mas ressalta que vai honrar cada eleitor que confiou em suas propostas. “Não vou descepcionar aqueles que confiaram a mim esta missão”, afirmou.
Betinho é colunistra do site Tonogospel desde 2013, seus artigos podem ser lidos na nossa página: http://tonogospel.com/colunas/betinho-santana