Pastor impede assassinato em Rio Brilhante

Compartilhe:

Um jovem de 16 anos, identificado pelas iniciais A.C.M. sofreu uma tentativa de assassinato na última semana e o crime só não ocorreu porque ele buscou ajuda dentro de uma igreja evangélica na cidade de Rio Brilhante, localizada na região centro-sul do Estado.

Morador do Bairro Neri Lima, ele saía da padaria onde trabalha na Rua Expedicionário Hugo Gonçalves, quando foi atacado por trás por outro jovem identificado como Willian Mendes da Silva, 18 anos.

O acusado, com uma faca, atingiu o braço esquerdo do menor, que ferido conseguiu escapar e invadiu um culto evangélico que ocorria em uma igreja próxima. Willian foi atrás da vítima e teria dito: ''Vou te matar e aqui dentro da igreja”. Porém, a ação foi impedida pelo pastor que estava no local. De acordo com o site Rio Brilhante News, o acusado fugiu logo em seguida. O adolescente foi socorrido e recebeu atendimento no Hospital. O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada e esta sendo apurado ate o momento o acusado não foi preso.