Empresas de Sex Shop criam guia específico para público evangélico

Compartilhe:

O Guia Gospel para SexShops e Consultores de Casais para empresários interessados em atender o público evangélico está disponível no site da Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme). O documento foi publicado no dia 30 de novembro e a entidade abriu consulta junto aos empresários para elaborar o Guia. O documento pode ser acessado em página restrita aos associados no link: http://www.abemes.com.br/login.asp  está disponível em formato e-book e PDF.

A intenção é oferecer instruções de como abordar os clientes em seus estabelecimentos, quais produtos oferecer e compreender um pouco mais sobre o universo dos evangélicos. “Tenho certeza de que este livro é um dos mais importantes já escritos no nosso setor, e sinto que poderá ajudar muitas pessoas, tanto evangélicas quanto não evangélicas, mas que ainda têm muitas dúvidas e preconceitos sobre as sexshops”, afirmou Paula Aguiar, presidente da ABEME e coautora do livro, em depoimento ao site Gospel Mais.

Uma das razões que explicam tamanha dedicação aos evangélicos está numa enquete realizada pela revista Cristianismo Hoje em parceria com o site Genizah sobre o uso de assessórios na relação sexual.

De acordo com o levantamento, 28,1% dos casais evangélicos afirmaram usar assessórios durante a relação sexual. A média é amplamente superior à dos casais não evangélicos, que ficou na faixa dos 17%.

O Guia também tem autoria de João Ribeiro, Lidia Ribeiro, Thelma Regina e Leila Emilia.