Um movimento realizado em todo o Brasil e divulgado pela internet convoca todos os cristãos, intercessores, líderes, pastores, bispos e apóstolos de igrejas evangélicas para o Dia Nacional de Arrependimento, neste sábado, 4 de outubro, véspera do dia das eleições no Brasil. De acordo com o portal criado para anunciar o evento, o “ Dia de Arrependimento é para toda a igreja, não é dia de festa, mas de quebrantamento e confissão genuína de pecados, não é dia de ser visto e aprovado pelo povo, mas ser visto por Deus, que conhece o coração e não se deixa enganar.”
O texto base usado para os organizados está em Joel 2:12-17. Entre as atividades sugeridas pela página está o convite para jejum de 24h; períodos de oração; unir congregações para o Dia; reuniões com oração e louvor ininterruptas; Ministrações e Palavras a respeito do arrependimento e a Pauta de Pecados da Igreja e da Nação disponível no site http://arrependimentonacional.com.br/
O movimento tem o objetivo de promover o clamor pelo bem da nação por 12h, das 7h ás 19h. Convoque a sua denominação e participe em prol de avivamento da Igreja e da nação brasileira.