Rock no Mato traz 12h de adoração e louvor na véspera de feriado

Compartilhe:

O projeto Rock no Mato saiu da proposta do Rock Cult, ou Culto do Rock, criado no ano de 2012. Com o objetivo de atrair mais pessoas, tanto as que estão dentro quanto fora da igreja, a 1ª edição do Rock no Mato foi organizada para esta véspera de feriado, dia 25 de agosto.

São 10 bandas que abraçam o projeto e farão 12h de adoração e louvor á Cristo com o puro rock. Haverá ainda ministração, Palavra e apelo. O Rock no Mato será em uma chácara, na Rua Elias Baes, nº 60, Recanto das Paineiras, em Campo Grande.

O convite é vendido a R$ 5,00 com os integrantes das bandas participantes entre elas “Crer”, “Lícito”, “HB12”, “Livre Arbítrio”, “Dependents” e ainda nas lojas Rock Style e Augusta. Haverá uma van para levar o público que não tem condução até o local do evento. A passagem é de R$ 2,00 e a van partirá do Terminal General Osório em três horários 19h30, 21h30 e 23h30. Haverá também três horários para volta.

A intenção é passar a madrugada com Jesus através do rock e os interessados também poderão levar barracas para o local. São esperadas 300 pessoas para esta primeira edição. Para o organizador do Rock no Mato, João Paulo Salmaze, apesar de ser um evento na véspera do feriado de aniversário de 115 anos da Capital e que antecede a Marcha para Jesus, não haverá competição entre os eventos.  “Por que o público é totalmente distinto um do outro, o pessoal que vai na Marcha é a igreja mesmo, nesse evento é um público específico, é o pessoal do rock. Por que o pessoal que curte rock é muito difícil ouvir um Thalles Roberto, ouvir uma Nívea Soares,  ouvir um Pr. Lucinho… é um pessoal mais direcionado mesmo”, justifica.  Mais detalhes pela página do evento no Facebook.