Carismática, simpática e radiante. Instantes antes de subir ao palco, a Pastora e cantora Fernanda Brum falou com a equipe do ToNoGospel no dia 26 de junho, em mais uma edição da “Quinta Gospel”, realizada na Praça do Rádio em Campo Grande. Solícita, Fernanda Brum atendeu a toda imprensa antes da apresentação. “Oi pessoal do ToNoGospel, sou Fernanda Brum e também tô aqui com vocês”, disse a cantora aos internautas do ToNoGospel. Em rápida entrevista, a pastora deixou seu recado. Confira:
Você conquistou vários prêmios é uma artista reconhecida, mas ainda há alguma coisa na sua carreira que gostaria de ter feito e ainda não fez?
“Tem muita coisa pra fazer ainda amiga, você não descobriu tudo não, vão vou contar agora. Mas eu tenho muitos sonhos, muitos planos e em nem comecei a realizar a metade das coisas que Deus me disse que eu faria. Então to aguardando, a ordem de Deus para realizar outras coisas, vocês vão saber.”
Você lançou agora a música “Gigante do Amor”, que lembra muito “Pavão, Pavãozinho” com exaltação ao país mas também discutindo as questões sociais e ambas foram lançadas em épocas muito importantes para o país. Tá na hora da igreja acordar e começar a discutir as questões sociais e isso seria através da política?
"Isso pode acontecer porque política tá em qualquer lugar. Todo ser humano nascido num país democrático como o nosso, precisa saber fazer política, mesmo que não seja através dos políticos. Mas se os políticos forem úteis, cheios do Espírito Santo ou pelo menos justos em suas leis, eles serão usados em prol do povo de maneira santa , de maneira boa. Claro que em todo lugar tem sua exceção e tem seu lado ruim e tá na hora da gente sacudir a poeira do Brasil, tá na hora da gente lavar o Brasil com o sangue de Jesus e acreditar que as coisas podem mudar, em primeiro lugar, pelo poder da oração."