Jariston Lima quer levar alegria de Jesus para Praça do Rádio

Compartilhe:

Jariston Lima, 31 anos, campo-grandense, começou a se interessar pela música desde pequeno e cresceu com o sonho de poder viver disso pelo resto da vida. Em sua trajetória constam passagens por grupos de pagode, forró, rock e bandas de festas. A grande oportunidade surgiu quando foi chamado para integrar a banda da dupla sertaneja João Bosco e Vinícius. Conheceu diversos países em turnês passando por grandes cidades dos Estados Unidos e Europa , por exemplo, além de ter tocado nos maiores eventos musicais do Brasil. A experiência e a bagagem adquirida no período valeu a pena. Mas não foi o suficiente para enterrar um sonho almejado desde os 18 anos, quando estava em um culto da Igreja Batista Memorial.  Como não havia nascido em um lar cristão, tinha pouca noção sobre adoração dentro das igrejas evangélica. E foi em uma apresentação que Deus o surpreendeu. “E foi muito impactante quando eu vi aquele grupo cantando, adorando ao Senhor e a igreja prostrada ao Pai e eu não entendi o que era mas eu queria fazer parte e com 18 anos eu pedi pra Deus, ‘eu quero fazer parte disso aqui’”, relatou Jariston Lima ao site ToNoGospel.

Na época quando integrava a banda de João Bosco e Vinícius, conheceu outros cristãos, onde passaram a fazer um trabalho paralelo ao trabalho secular. Em 2008, gravaram o primeiro trabalho “Jesuscidência”. Até mesmo nos shows sertanejos não perdiam a oportunidade de entregar o CD e pregar o Evangelho. Tudo era realizado com acompanhamento e suporte de uma célula da Igreja Batista. Para Jariston Lima, bastou para criar raízes e a paixão por um ministério. A banda “Jesuscindência” ficou para trás, mas a vontade de continuar a levar a Palavra com suas canções não. 

O terceiro álbum está fresquinho. Foi lançado em maio com a proposta de usar os sons do ensaio da banda. Assim surgiu “Ensaio Gravado”.  “A gente foi pro estúdio, fechamos o estúdio e gravamos como se fosse ao vivo mesmo, o ensaio gravado ao vivo. Se prestar bem atenção no CD tem umas risadas que a gente dá, então assim, a presença de Deus naquele lugar, a alegria de fazer o som voltado á Deus”, destaca, ressaltando como foi gratificante a gravação desse  CD.

Jariston Lima estará na Praça do Rádio Clube, nesta quinta-feira (26) para abrir o show da Pastora Fernanda Brum, na terceira edição do projeto “Quinta Gospel”. No repertório, músicas conhecidas e composições próprias.  “Que a nossa canção toque no coração de quem esteja ali, mas toque mesmo que transborde a alegria que o Senhor colocou em nossas vidas. O Ministério do Jariston é levar a alegria, alegria que vem do Senhor”.

Para convidar Jariston Lima para eventos basta entrar em contato com a empresa “Arte Show” pelo telefone (67) 9211-0505. Mais detalhes no site:  http://jaristonlima.com.br/