Pastores recebem homenagem em sessão na Câmara Municipal

Compartilhe:

Em Campo Grande, a data para celebrar o Dia Municipal do Pastor Evangélico, foi instituída por meio da Lei n° 4.384/2006, onde reserva o segundo domingo do mês de junho para homenagear os líderes das igrejas evangélicas. Neste ano, a data caiu no último dia 08.

Os vereadores aproveitaram a sessão da última quinta-feira (11) para homenagear os pastores. A Sessão Solene aconteceu á noite, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis.

“É uma satisfação falar em nome de homens de Deus. Um dia memorável, que fica marcado na vida de cada um. Nosso maior exemplo de pastor é Jesus Cristo e à ele nosso exemplo, nossa gratidão por tudo que ele tem feito por cada um”, discursou Ozéias Evangelista, em nome dos homenageados.

Na ocasião, foram homenageados 48 pastores e pastoras, de diversas denominações, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido em prol da população campo-grandense.

“Gostaria de agradecer meus colegas por poder presidir esta Sessão. Além de ter a Casa cheia, a gente sente que é uma Sessão muito especial, onde sentimos a presença de Deus de uma forma diferenciada. São homens e mulheres que têm contribuído com a sociedade de uma maneira muito significativa”, discursou a vereadora Professora Rose, em nome dos demais parlamentares.

A solenidade contou com uma apresentação da Orquestra Nova Aliança, da Assembleia de Deus Nova Aliança do Brasil, que tem 25 componentes e aproximadamente 70 músicos, além de alunos que estão no período de aprendizagem.