Jovem sacrifica a vida para salvar namorada em trilho de trem.

Compartilhe:
 
A caminho da escola de dança em Marysville, Califórnia (EUA), um casal de adolescentes decidiu caminhar sobre os trilhos de um trem, até o momento em que Mickayla Friend ficou presa no instante em que um vagão vinha em sua direção, obrigando o namorado Mateus Moore salvá-la, sacrificando sua vida.
De acordo com as informações divulgadas pela imprensa local, o casal chegou a ouvir o sinal do comboio em sua direção, ele a empurrou para fora dos trilhos, mas não houve tempo hábil para que o rapaz escapasse do choque inesperado.
 
"Teriam sido os dois debaixo do trem, se ele não tivesse empurrado ela para fora no último segundo. Ele a empurrou, até que veio o trem e ela bateu apenas na quina do trem", afirmou Sean Stark, que presenciou o acidente.
 
Saudado como um herói por sua comunidade, Moore foi declarado morto ainda na cena do crime, deixando seus entes mais próximos consternados e de luto pela vida interrompida. Já a namorada foi levada ao hospital mais próximo, por ferimentos graves.
 
"Você não pode imaginar receber a pior ligação em sua vida, sabendo que você acabou de deixar a sua irmã para ir a um baile que deveria ser uma noite especial, incrível para ela e seu namorado de um ano", Alithya Friend disse a estação. "E então você recebe um telefonema que diz ele morreu e ela está em estado crítico."
 
O acidente ocorreu a uma curta distância de um estádio onde era realizado um campeonato de beisebol infantil. Os pais das crianças ficaram com grande receio de que as crianças vissem a cena, ou até mesmo que estivessem perto no momento em que a moça estava presa nos trilhos e corressem para salvá-la.
Segundo Diane Washburn, secretaria do campeonato infantil Marysville Little League é uma situação dolorosa por não ter volta, então seria bastante complicado para as crianças assimilarem a situação do acidente.
 
 
Fonte:Christian Post