Artigo sobre evangélicos causa polêmica, mas nem Jesus agradou a todos

Compartilhe:

Artigo

O site campograndenews publicou no dia de hoje (28) o artigo “Fundamentalismo evangélico – ameaça à democracia” que critica duramente o movimento evangélico no país. O reverendo Carlos Eduardo Calvani da Igreja Anglicana da Inclusão em Campo Grande foi quem assinou o artigo, demonstrando total desconhecimento da Bíblia, da Constituição e menos ainda do significado de liberdade de expressão e culto “acho que ele esta no país errado”.

O reverendo chegou a chamar o povo evangélico de “burros”, mesquinhos, egoístas, comparando o movimento evangélico ao islâmico. Devo dizer que não é de hoje que igreja sofre esse tipo de perseguição, esse tipo de discurso não é novidade, o que chama mais atenção é a falta de respeito com o qual o reverendo descreve o texto.

Confesso que não sei se é para impor um desejo intrínseco dele ou se quer chamar atenção e dar Ibope para o veículo de comunicação no qual publicou o artigo. O que sei é que um dia a verdade será exposta e aquele que era, que é, e que há de vir separara o joio do trigo. A Bíblia, instrumento de fé dos cristãos, tanto católicos, evangélicos e dentre outros é clara quanto aos preceitos de Deus.

As mensagens descritas no Livro Sagrado são claras e objetivas e quando chegar o Dia do Senhor saberemos quem está certo ou errado. É certo de que aqueles que conhecem a Bíblia ao ler o artigo de inicio vão ficar chateados com tamanha ignorância, mas depois vão orar a Deus pedindo que tenha misericórdia para aquele que escreveu o artigo e ao veículo que publicou, pois essa é a atitude de um cristão genuíno. Finalizo fazendo das palavras do pastor Silas Malafaia na Marcha para Jesus em Campo Grande (26) as minhas, “e ponto final”.

Por: Gildo de Souza Teixeira

Leia e de boas risadas: http://www.campograndenews.com.br/artigos/fundamentalismo-evangelico-ameaca-a-democracia